RSS

Em um antigo diário…

02 Mar

Ontem encontrei um antigo diário e fiquei surpresa com alguns relatos ali contidos.Parecia que a autora daqueles textos era uma outra pessoa.Na verdade, era mesmo. Como nos diz sabiamente Heráclito, “nós não podemos nunca entrar no mesmo rio, pois como as águas, nós mesmos já somos outros.”
Mas retomando, aquela que ontem eu fui incorporava vezes sem conta a vítima e personificava a “coitadinha de mim” em relação aos seus tão pequeninos desafios.
Aquela tal da baixa auto-estima estava retratada com detalhes em várias páginas daquele diário. Ali estava estampado a urgência da auto valorização bem como a bandeira vermelha acenando freneticamente “responsabilize-se!”
Que pena eu ter demorado tanto a entender que ali estava uma vítima sim: a vítima da sua própria crueldade!…

Luiza Gonçalves

beautiful-butterfly-free-hands-januarymidnight-Favim.com-268070

 
2 Comentários

Publicado por em Março 2, 2015 em Uncategorized

 

2 responses to “Em um antigo diário…

  1. Marcele Teixeira

    Setembro 3, 2015 at 12:50 pm

    Andei pensando pq não conheci seu blog antes! AMANDO seus textos. Muitas saudades, minha querida! Beijos!

     
    • goncalvesluiza

      Setembro 14, 2015 at 9:30 am

      Oi minha querida! Que lindo o seu carinho!!! Meu Blog está meio “abandonado” pois há tempos não escrevo e posto. Isso
      já está entrando em minha lista de prioridades. Seja MUITOOOOOOO BEM-VINDA a esse espaço. Bjãooo

       

Deixe uma Resposta

 
